Resident Evil 2

Nova versão de Resident Evil 2 não será 100% fiel ao original

Quase todos os fãs de Resident Evil 2 vem tratando a nova versão do jogo como um remake, mas não é esse bem o caso. Em entrevista ao site Gaming Bolt, Mike Lunn, gerente de marca da Capcom, explicou que o título não será 100% fiel ao que foi apresentado em 1998.

Lunn pretende fazer com que os jogadores tenham uma experiência inédita até para quem já cansou de salvar RE2 no PlayStation One e Nintendo 64. “Algumas pessoas jogaram [Resident Evil 2] umas mil vezes por que esse é o título favorito delas, então por elas nós gostaríamos de entregar algo novo. É por esse motivo que não chamamos de Resident Evil 2 Remake. É um novo jogo, construído em cima do original”, explicou.

O gerente da Capcom quer criar uma sensação desafiadora, fazendo os jogadores esperarem o inesperado. Ele também afirmou que os puzzles serão completamente diferentes e que os inimigos estarão em novas posições.

“Nós queremos que você se assuste, não só reposicionando [inimigos] em novas partes do prédio, mas meio que reimaginando. Não queremos que você saiba exatamente como os puzzles são solucionados, ou onde as ameaças vão estar. Queremos surpreender, então mudamos um pouco as coisas, mas a ideia principal [de Resident Evil 2], e os arcos da história são bastantes similares, só que vão haver mais surpresas”, completou.

Resident Evil 2 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 25 de janeiro de 2019.

DLC de Far Cry 5 “Lost on Mars” ganha data de lançamento

Próxima Notícia »

Lhamas de Fortnite aparecem em cidades da Europa