Ryu e Sakura Monster Hunter World

Personagens de Street Fighter V chegam a Monster Hunter World

A Capcom revelou neste domingo (28) que Monster Hunter World contará com os personagens Ryu e Sakura de Street Fighter V Arcade Edition. Os jogadores que tiverem o arquivo de salvamento do jogo de luta poderão iniciar as quests para adquirir a roupa que deixará os caçadores com a cara dos famosos lutadores.

“Em algumas semanas, nós vamos apresentar a quest para adquirir a skin de Ryu numa oportunidade exclusiva para jogadores de PS4 que possuem o arquivo de salvamento de Street Fighter V (incluindo Street Fighter V: Arcade Edition)”, explicou a desenvolvedora.

Os japoneses ainda deram mais detalhes de como funcionará a quest. Ao identificar o salvamento, os jogadores poderão iniciar a missão “Down the Dark, Muddy Path”.

“Canalize o seu espírito de luta, complete essa quest e você receberá ‘SFV tickets’ como prêmio especial. Traga isso, além de outros itens necessários e pegue a sua armadura especial baseada em Ryu”, completa.

Monster Hunter World chegou às lojas na última sexta-feira, 26 de janeiro. O título da Capcom possui cópias para PS4 e Xbox One. A versão para PC chega em agosto deste ano.

Epic anuncia que encerrará atividades de Paragon

Próxima Notícia »

Final Fantasy XV: Pocket Edition ganha data de lançamento