Dragon Ball Fighterz beta

Beta de Dragon Ball FighterZ passa por problemas de servidor

A beta de Dragon Ball FighterZ foi liberada na manhã deste domingo (14) e vem apresentando sérios problemas desde então. Diversos jogadores brasileiros foram às redes sociais afirmar que estão com problemas para se conectar ao jogo, que exige conexão com o servidor.

A mensagem “falha ao iniciar a rede” aparece toda vez que os fãs tentam começar a jogar. Nós do Player One World passamos pelo mesmo problema. Conseguimos entrar no jogo por volta das 10h e lá mesmo as dificuldades continuaram.

Você terá acesso ao modo tutorial e também às partidas online. Ao tentar iniciar uma batalha contra outros jogadores, a busca de partidas disponíveis ficam rodando eternamente, sem encontrar um combate sequer.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Bandai Namco se manifesta sobre problemas

A Bandai Namco demorou, mas se pronunciou sobre os problemas com a versão beta de Dragon Ball FighterZ. Na tarde deste domingo (14), a publisher assumiu que vem enfrentando problemas com os servidores do jogo e pediu para que todos tenham paciência, pois os problemas podem não ser consertados em pouco tempo.

Eles ainda ressaltam que, o teste beta aberto ficará disponível para todos que conseguirem jogar e que, caso não consigam arrumar os servidores a tempo, considerarão aumentar o período de testes, que vai até o dia 16 de janeiro.

Confira o comunicado abaixo:

“FighterZ,

Obrigado por jogar o Open Beta do Dragon Ball FighterZ e por seus inestimáveis retornos.

Nossa equipe está trabalhando duro na otimização da beta aberta, mas encontrou alguns problemas que não podem ser abordados em um curto período de tempo, então estamos pedindo sua paciência até a próxima atualização do servidor.

O beta aberta atual permanecerá on-line e disponível para os jogadores que podem fazer login e jogar possam continuar fazendo isso.
Por favor, note que, se não pudermos abordar as questões dentro de um bom período de tempo, consideraremos a extensão da beta aberta de Dragon Ball FighterZ.

Obrigado pelo seu apoio e paciência enquanto trabalhamos para uma ótima experiência de jogo”.

FighterZ,Thank you for playing the Open Beta of Dragon Ball FighterZ and your invaluable feedback.Our team is working…

Posted by Bandai Namco on Sunday, January 14, 2018

Destiny 2: Guia da incursão “O Devorador de Mundos”

Próxima Notícia »

Loja portuguesa lista God Of War para 22 de março