Melhores Jogos 2018

Que ano! 22 grandes games para se jogar em 2018

Se 2017 foi um grande ano recheado de lançamentos pesados, o ano de 2018 promete não ser diferente. Os jogadores de todas as plataformas contarão com grandes títulos para a temporada, passando de games de luta até franquias que não lançavam um título há anos.

Logo no mês de janeiro os donos de PlayStation 4 e Xbox One poderão curtir Dragon Ball FighterZ e Monster Hunter: World, mas não para por aí. Os outros meses contarão com diversos jogos que nos farão reservar muito dinheiro na carteira.

O Player One World listou os 22 jogos que prometem fazer a alegria de quem tem ps4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Confira a lista:

Dragon Ball FighterZ

O jogo de luta da Arc System Works e Bandai Namco deixou os fãs da franquia Dragon Ball e até os que não ligam muito para o anime maravilhados. Com um visual estonteante e batalhas frenéticas, o título promete ser um forte candidato ao melhor do gênero no ano.

Dragon Ball FighterZ contará com uma diversificada gama de personagens conhecidos, passando por toda a saga Z e também pela versão mais atual da obra de Akira Toriyama, Dragon Ball Super.

Se você nunca jogou nada relacionado a turma liderada por Goku, essa é uma boa hora para iniciar a sua empreitada já em 26 de janeiro.

Dragon Ball Fighterz Gohan

 

Monster Hunter World

A Capcom resolveu expandir o universo de Monster Hunter novamente para os consoles e lançará o promissor Monster Hunter: World para PlayStation 4 e Xbox One, além de uma versão para PC.

O foco do título será em caçada colaborativas, em que jogadores de todo o mundo poderão se encontrar no modo online para terem a vida um pouco mais facilitada no momento de enfrentar feras gigantescas e assustadoras.

O Player One World jogou a versão beta do título e adoramos a experiência, principalmente jogando com amigos. A diversão está garantidíssima. O jogo será lançado para consoles em 26 de janeiro e para PC no segundo semestre desse ano.

Monster Hunter World

Dissidia Final Fantasy NT

A Square Enix lançará Dissidia Final Fantasy NT, jogo de combate 3 vs 3 que misturará os principais heróis e vilões dos episódios do mais famosos RPG do mundo.

Além disso, teremos uma história inédita que explicará como todos esse pessoal acabou se encontrando para salvar o mundo. Squall, Cloud, Noctis, Sephiroth e muitos outros sairão na porrada e quem ganha são apenas os fãs.

O jogo é exclusivo de PlayStation 4 e será lançado em 26 de janeiro.


Shadow of The Colossus

Anunciado na E3 de 2017, o remake de Shadow of The Colossus será uma das grandes apostas do PlayStation 4 em 2018. Considerado com uma das grandes obras-primas do PlayStation 2, o jogo contará com gráficos totalmente refeitos e jogabilidade refinada.

Para quem não lembra, o enredo gira em torno de um jovem que precisa derrotar 16 colossos para conseguir salvar a vida de uma garota. A cada vitória, Wander vai sendo consumido por uma sombra, que acaba tirando a sua saúde gradativamente.

Shadow Of The Colossus está programado para fevereiro.

Colosso em Shadow Of The Colossus

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

O RPG da Bandai Namco vem passando por diversos adiamentos para poder entregar um produto de alta qualidade e os vídeos divulgados até então mostram que Ni No Kuni II: Revenant Kingdom tem tudo para ser um dos melhores do ano.

O título promete entregar uma experiência completa do gênero, trazendo diversas inovações para os fãs de JRPG.

O lançamento está marcado para 23 de março, exclusivamente para PlayStation 4.

Ni No Ku Ni II adiado

Far Cry 5

O mais novo título da franquia da Ubisoft vai colocar os jogadores para acabarem com uma seita na cidade fictícia em New Hope. Depois de “Primal”, os jogadores poderão voltar a usar armas de fogo e ainda contar com a ajuda de alguns animais para lidar com a gangue local.

Far Cry 5 chega às lojas em 27 de março, para PS4, Xbox One e PC.

Far Cry 5 poster

 

God Of War

Kratos está de volta! A última vez que o deus da guerra apareceu foi no prequel “Ascension”, lançado em 2013. O novo God Of War mostrará o espartano um pouco mais velho, agora vivendo no meio da mitologia nórdica.

A Santa Monica Studios apresentará diversas novidades na jogabilidade, tornando o game um pouco menos frenético e visceral como antigamente. Kratos ainda contará com a ajuda de seu filhos Atreus, que o acompanhará em sua jornada.

Ainda não há data certa para a chegada de God Of War, mas um vazamento da própria Sony programou o título para março.

Days Gone

Está cansado de apocalipse zumbi? Então está na hora de curtir um pouco mais desse gênero com o exclusivo do PlayStation 4, Days Gone. Os vídeos de gameplay e trailers provam que o título será um dos mais interessantes de 2018.

Os jogadores terão que enfrentar hordas de mortos vivos em mundo aberto vasto, lutando pela sobrevivência e caçando recompensas nesse meio.

Ainda não há uma data exata para a chegada do título.

Ghost Of Tsushima

Anunciado no ano passado, o novo jogo da Sucker Punch colocará os jogadores dentro do estilo de vida dos samurais, em uma batalha contra a invasão Mongol na ilha de Tsushima, no ano de 1274.

O título também é exclusivo de PlayStation 4 e ainda não tem data exata para ser lançado.

Ghost Of Tsushima

Code Vein

Está com saudades de ficar morrendo com Bloodborne ou Dark Souls? A Bandai Namco então realiza o seu desejo e os coloca para sofrer com Code Vein. O jogo possui um estilo característico de anime, mas a jogabilidade lembra muito ao dos títulos citados.

O jogo se passa numa época em que a sociedade entrou em colapso e monstros tomaram o controle de tudo. Vampiros confinados numa área chamada Vein precisam lutar para acabar com os inimigos que dominaram a Terra.

O título ainda não tem data definida para chegar ao PlaySation 4, Xbox One e PC.

Code Vein

 

Anthem

Um dos jogos mais promissores do ano, Anthem promete ser um ótimo jogo de tiro e RPG (Destiny, é você?). Desenvolvido pela BioWare e distribuído pela EA, o título, você e seus amigos são Freelancers, os poucos que têm coragem de deixar a civilização para trás, explorar uma paisagem de beleza exuberante e confrontar os perigos pelo caminho.

O jogo será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC ainda em 2018.

Anthem


Mega Man 11

Um verdadeiro clássico dos games, Mega Man chega a sua 11ª edição, com gráficos e jogabilidade atualizadas.

Confirmado para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC, o jogo será lançado esse ano, mas ainda não tem uma data definida.

Mega Man 11

Spider-Man

Exclusivo de PlayStation 4, o novo jogo do Homem-Aranha sempre impressionou pelo seu visual, prometendo uma jogabilidade competente, aliado a uma história inédita e exclusiva.

Teremos Peter Parker como o Amigão da Vizinhança, mas o herói da versão Ultimate, Miles Morales, também terá um papel importante na trama.

O jogo já está em sua fase de testes e deve ser lançado muito em breve.

 

Spider-Man


Red Dead Remdeption 2

A sequência do aclamado jogo da Rockstar promete ser tão emocionante e empolgante quanto o seu antecessor. Teremos um ambiente de mundo aberto e muitos perigos e emboscadas para lidar.

O jogo deve chegar ao PS4 e Xbox One ainda neste primeiro semestre.

Red Dead Remdeption 2

 

Shenmue III

Shenmue 3 vem sendo atrasado há alguns anos, mas parece que dessa vez o jogo não passa de 2018.

O segundo jogo da franquia foi lançado no longínquo ano de 2001, então já dá para imaginar a ansiedade dos fãs para colocar as mãos na tão esperada sequência, né?

Detroit Become Human

Mais um exclusivo do PS4 que promete dar o que falar em 2018. O título traz uma história envolvente, sobre uma androide que se rebela e que vai atrás de respostas sobre sua vida. 

O título é do mesmo estilo de Heavy Rain, em que os jogadores interagem com outros personagens e suas ações ditarão os rumos que a história vai tomar atpé chegar ao seu fim.

Detroit Become Human


Kingdom Hearts III

Demorou, mas parece que finalmente chegou! Kingdom Hearts III chegará aos consoles em 2018 e finalmente clocará um ponto final na história de Sora, Riku, Kairi e a Organização 13. 

O jogo passará por mundos inéditos como o de Toy Story e Big Hero 6, além de outros já conhecidos da franquia, que foi iniciada no PlayStation 2.

Kingdom Hearts III

Bayonetta 3

Anunciado pela Nintendo no The Game Awards, o exclusivo do Nintendo Switch não teve mais nenhuma informação revelada, mas vazamentos recentes apontam que a aventura inédita da heroína será lançada ainda neste ano.


Bayonetta 3

Metroid Prime 4

Outro jogo esperado pelos fãs. Metroid Prime 4 não teve mais nenhuma notícia desde o seu anúncio, na E3 2017, mas a Nintendo norueguesa afirmou que o título está programado para 2018, o que deixou muitos nintendista empolgados, mesmo que a postagem tenha sido removida depois.

Metroid Prime 4

Sea Of Thieves

O exclusivo do Xbox One dará a chance dos jogadores criarem as suas próprias histórias, utilizando as ferramentas disponibilizadas, principalmente de forma multiplayer e cooperativa nesse mundo enorme de piratas.

O lançamento está marcado para 20 de março.

Sea Of Thieves

Crackdown 3

Destruição em larga escala é o que você procura? Então esse é o jogo perfeito para você. Crackdown 3 finalmente será lançado, exclusivamente para Xbox One.

Crackdown 3

 

Dragon Quest XI

O 11º capítulo da franquia promete manter Hunter X Hunter no seu eterno hiato (pegou a referência?). O jogo manterá as mecânicas clássicas do título e adicionará algumas novidades.

Dragon Quest XI terá versões para PlayStation 4 e também para Nintendo Switch. Ainda não há uma data certa para o lançamento no ocidente.

Dragon Quest XI

 

Dragon Ball FighterZ: Goku Black ganha vídeo de gameplay

Próxima Notícia »

Final Fantasy XV deve ganhar edição completa em breve