Mercy nerfada

Overwatch: Mercy tem habilidade Valquíria nerfada

A Blizzard nerfou a heroína Mercy mais uma vez em Overwatch. Na última sexta-feira (7), a desenvolvedora fez alguns testes no Public Test Realm, promovendo mudanças para a personagem de suporte.

O especial Valquiria passou a ter duração de 15 segundos e não 20 como antes, além de passar a habilidade de ressureição a não ser mais instântanea, demorando dois segundos para poder ser utilizada. A velocidade ganha com o especial também sofreu alteração, sendo cortada pela metade.

Mercy foi a personagem que mais sofreu alterações em Overwatch nos últimos meses, mas mesmo assim os responsáveis pelo game acharam que ela continuava poderosa demais.

“As recentes mudanças da Ressureição da Mercy ajudaram os inimigos a ter mais contra-jogadas para lidar com ela, mas ela conseguia usar a Ressureição através do modo Valquíria o suficiente para tornar menos efetiva o impacto das mudanças anteriores”, afirmou a Blizzard. “Além disso, estamos diminuindo a quantidade de mobilidade que a Valquíria fornece através do Anjo da Guarda e reduzindo sua duração, cortando o poder dessa habilidade”, completou.

As mudanças em cima da heroína devem chegar aos consoles nas próximas semanas.

Nova beta de Monster Hunter: World terá monstro extra

Próxima Notícia »

Xbox One terá controle temático de Sea Of Thieves