pubg para playstation 4

Lançamento de PUBG para PlayStation 4 pode acontecer

O jogo mais falado do momento é PlayerUnknown’s Battlegrounds, também conhecido popularmente como PUBG. Exclusivo de Xbox One, o título pode um dia ver a luz no PlayStation 4.

Quem deu a entender foi o CEO da PUBG Corp, Chang Hang Kim. Ele disse que o título ficará exclusivo do console da Microsoft por algum tempo, mas que o objetivo final será a chegada do game para todas as plataformas.

“Uma vez que será exclusivo Xbox One durante algum tempo, queremos para já terminar essa versão. Se tivermos a oportunidade, o objetivo final será lançá-lo para todas as plataformas”, explicou.

Kim mostrou que o sistema do PlayStation é quem dificulta um pouco a chegada de PlayerUnknown’s Battlegrounds ao console no momento.

 “Early Access no Steam e Game Preview na Xbox One funcionam como pré-lançamentos, pelo que não há uma restrição na qualidade. Contudo, a Playstation é extremamente restrita neste aspecto. Existem casos em que o jogo demorou mais seis meses a ser lançado e que estava já completo. Ainda nos encontramos na fase de aprender o ambiente de produção da consola e dos gostos dos jogadores. Temos de pensar nas outras plataformas depois de completarmos primeiro a versão Xbox”, concluiu.

Diretor de Devil May Cry 4 anunciará novo jogo em breve

Próxima Notícia »

Final Fantasy XIV receberá muitas novidades nesse ano