Overwatch Reinhardt

Jeff Kaplan confirma chegada de novo herói a Overwatch

Overwatch continua caminhando bem entre a sua comunidade de jogadores, sempre ganhando novo itens, personagens, mapas e eventos especiais, recheados de diversão. Em vídeo divulgado na última terça-feira (2), o diretor do jogo, Jeff Kaplan, revelou que 2018 será um ano de novidades para a franquia, incluindo a chegada de um novo herói.

Kaplan não deu uma previsão para a chegada do novo personagem, mas garantiu que está tudo bem encaminhado e que será espetacular.

“Overwatch é um jogo sobre heróis e já estamos bem encaminhados com o herói 27. Acreditamos que este herói será espetacular, que faz muita falta. Ainda não sabemos quando será lançado, a data é menos importante do que acertar com o herói. Está disponível nos testes internos, até agora tem sido divertido e estamos a progredir bem”, contou.

O diretor do shooter competitivo afirmou que em breve novas skins serão disponibilizadas e que o mapa Blizzard World logo menos estará liberado para todos.

A equipe da Blizzard também estará focada em melhorias no modo competitivo para esse ano. Muitos jogadores reclamam da falta de justiça no momento do ranqueamento, além da grande quantidade de rage quit que ocorre e que acaba estragando a experiência.

“Sinto que a cada nova temporada temos de aplicar correções estratégicas e tácticas ao Competitive Play. Com a chegada da Oitava Temporada, vamos remover o ritmo de performance, a métrica do skill rating para os jogadores que estão em Diamante ou superior. É algo para o qual recebemos muito feedback, estamos a ouvir e será mudado. Olhamos para isto como uma mudança a curto prazo”, completou.

Destiny 2 ficará em manutenção nesta tarde

Próxima Notícia »

The Legend Of Zelda: The Champion’s Ballad acrescenta experiência de BOTW