FIFA 18 Ultimate Team

Dicas para bombar no Ultimate Team do FIFA 18

FIFA 18 foi lançado no segundo semestre de 2017 e trouxe muitas novidades relacionadas ao seu principal modo: Ultimate Team. A EA resolveu deixar o FUT ainda mais dinâmico e desafiador, remodelando conceitos e adicionando outras formas de se conseguir dinheiro e jogadores para montar aquele elenco de dar inveja.

Muitas pessoas chegam no FUT e se sentem perdidas por verem o quão difícil é montar um time com os melhores nomes do futebol mundial – que geralmente custam cifras altíssimas. Na edição 18, ficou um pouco mais fácil adquirir cartas poderosas, que mesmo não entrando na química do elenco, podem ser negociadas por valores interessantes.

Além das temporadas online e o já famoso Draft, os jogadores agora podem realizar atividades diárias, semanais e de iniciação para conseguirem cartas. Outra novidade é o que chamo de profissionalização do Desafios de Elenco, que aparecem mais desafiadores, mas premiam com cartas espetaculares, tanto negociáveis como não negociáveis.

A grande novidade desta edição fica por conta do Squad Battle (Batalha de Elencos). Funcionando de forma offline, você desafia elencos das demais diversas químicas presentes no FUT, com uma dificuldade muito maior do que aparenta, mas que rende premiações muito boas.

O Player One World separou algumas dicas para você conseguir mandar bem no FUT do FIFA 18, então fique ligado e siga todas elas para montar um elenco estrelado e cheio de qualidade.

Faça as atividades diárias e semanais

A primeira coisa que você precisa fazer quando entrar no FUT 18 é realizar as atividades iniciais do game. Elas lhe darão moedas e pacotes para serem abertos. Você também terá desafios diários para encarar, além de outros que se encerram durante uma semana.

Eles consistem em coisas simples como comprar um jogador de forma rápida no mercado de transferências, usar um item de consumo em algum atleta, marcar gols com jogadores de uma certa liga ou país, sempre variando nesses quesitos.

FUT 18 objetivos diários

Compre impulso de moedas

A dica mais clássica para quem joga no FUT é adquirir o impulso de moedas antes de começar a disputar partidas. Na versão para PlayStation, basta apertar o R3 para ir à loja do jogo.

Use os impulsos que dão 1000 moedas de bônus por partidas. Há versões para cinco partidas e outras paras até dez. Não tenha medo de usar todos. Cada vez que acabar, compre outro impulso. Isso ajudará muito na hora de ir ao mercado contratar.

Jogue o Squad Battles

O mais novo modo do Ultimate Team é o Squad Battles, onde você desafia elencos para batalhas. O modo offline dá a você o direito a jogar quatro partidas por dia, somando pontos para subir na classificação. O problema é que você não encontrará facilidade para vencer as partidas. Não tenha medo de diminuir o nível de dificuldade. Será muito difícil vencer alguma equipe enquanto estiver no Lendário ou no Ultimate por exemplo. 

Você receberá pontos conforme o seu desempenho nas partidas, marcando muitos gols e claro, vencendo os confrontos em que entrar. Não ache que enfrentar uma equipe de química baixa irá facilitar as coisas para você.

Após uma semana, o servidor irá reiniciar a competição e fazer a contagem dos pontos reunidos. Dependendo de onde chegar, os prêmios valerão muito a pena, ajudando a contar com atletas de alto escalão e itens importantes. O topo da tabela, por exemplo, lhe dará 100 mil moeda e pacotes de jogadores evoluídos.

FUT 18 Squad Battles

Use e abuse dos Desafios de Montagem de Elenco

Os Desafios de Montagem já estavam presentes na última edição, mas em FIFA 18 ele ficou muito melhor. Você terá diversas missões de montagem pela frente, passando do básico até o avançado, além de tarefas especiais que darão o direito de contar com cartas raras e de muito valor.

Essa também é uma ótima chance de conhecer como funciona a montagem do seu próprio time, montando equipes com química alta. Lembra que disse para guardar cartas de pouco valor? É para você usá-la no DME e conseguir um pacote de ouro, ou um jogador que possui atributos espetaculares.

Os jogadores poderão tentar realizar desafios que dão direito a contar com cartas de jogadores lendários, mas que certamente dará um desafio muito maior para conseguir terminar a tarefa. Algumas das recompensas são negociáveis, o que dá uma grande vantagem aos donos do FUT para negociar no mercado de transferência.

FUT 18 Lendas

Você pode conseguir cartas como essas no Desafio de Montagem de Elenco

Use seu dinheiro com sabedoria

O FUT dá a chance de todo dono de FIFA 18 ser um dirigente, tendo uma quantia de dinheiro em mãos e ir ao mercado contratar atletas de qualidade. Como na vida real, é necessário ter sabedoria no momento de gastar e sempre pesquisar a média de valores de cada atleta para não desperdiçar centenas de moedas à toa.

Toda vez que ficar interessado em contratar um jogador, veja quanto ele está custando no mercado e trabalhe sempre na média. Muitas pessoas vão para as transferências sem ter ideia do quanto o jogador custa e acaba gastando grana a mais do que precisaria.

Tenha bons jogadores em casa posição e também não tenha medo de utilizar os jogadores que chegam por empréstimo. Contrate alguns com as moedas do FIFA 18 na loja e sempre se mantenha competitivo. Contar com uma segunda equipe ou um banco competente sempre é uma pedida necessária.

Não se esqueça do Draft

O Draft do FIFA também está presente e segue muito bom para conseguir cartas raras. O valor de entrada ainda segue em 15 mil moedas, mas elas geralmente valem a pena por conta das premiações, que trazem quase sempre jogadores renomados. 

Mesmo perdendo já na primeira das quarta partidas, você terá um carta decente para usufruir. Derrotar os quatro oponentes então, deixará você muito feliz no final com a recompensa. 

Os jogadores podem enfrentar os adversários no modo online – que dá direito a cartas negociáveis – ou entrar em partidas offline, mas que não dão prêmios com chance de serem vendidos no futuro.

Neymar FUT 18

 

 

 

Segunda expansão de Destiny 2 tem detalhes vazados na internet

Próxima Notícia »

PUBG registra 6 milhões de jogadores simultâneos no Steam