the last of us part ii anna

Mulher misteriosa de The Last Of Us Part II pode ser mãe de Ellie

O trailer de The Last Of Us Part II não trouxe Ellie ou Joel, mas apresentou novos e misteriosos personagens, num clima de total violência e tensão. Após o vídeo apresentado na PGW 2017, a Naughty Dog divulgou mais informações dos rostos novos nas suas redes sociais.

Dando nomes para todas as personagens e respectivamente as atrizes que as interpretam, apenas a protagonista do vídeo ficou sem identificação, o que foi base para teorias. A maior delas se deu por conta dos quatro espaços deixados em negrito, fazendo os fãs acharem que a loira é Anna, a mãe de Ellie.

Para quem não lembra, a progenitora da heroína foi brevemente mencionada por Marlene, a líder dos Vagalumes, no primeiro jogo. A suposta Anna aparece sendo arrastada por Emily e colocada na forca. Após isso, a vilã pega uma faca e diz que “ela está cheia de pecados. Respire fundo. Que eles não sejam mais…”, indicando que a moça levava um bebê na barriga.

Na sequência, a misteriosa personagem é salva por Lev após Yara, que havia levado marteladas no braço, pedir que a amiga a salvasse, mesmo que ela fosse aliada dos seus inimigos.

Sabemos que Ellie será a protagonista do game e que ainda não há informações sobre o qual é a vingança que ela está buscando e contra quem. O novo trailer pode ser cena de um flashback presente na nova história de The Last Of Us, após a jovem descobrir o que aconteceu com sua mãe. Isso dá esperanças de que Joel possa estar vivo, ou ter sido morto pela mesma facção que eliminou Anna.

Anna foi morta um dia depois de dar a luz para Ellie. Marlene foi quem a criou e tentou usá-la para que fosse teste para a cura da doença que assolou o mundo, transformando grande parte dos humanos em monstros.

Osiris aparece em ação em trailer de DLC de Destiny 2

Próxima Notícia »

Seis jogos de terror para se assustar no Dia das Bruxas