Confira 10 diferenças na demo de Resident Evil 7 após atualização

Resident Evil 7 ganhou uma atualização na demo “Beginning Hour”, trazendo uma nova roupagem para os eventos que ocorrem na prévia do intrigante novo capítulo da franquia da Capcom. A versão “Twilight” conta com algumas mudanças sutis em relação ao original e até dá uma utilidade para o infame dedo do manequim.

O P1W listou algumas dessas mudanças para fazer você se situar melhor na demonstração que nos apresentou à mansão da misteriosa família Baker.

Confira a nossa lista abaixo:

1. Retrato da sala

Logo de cara, vocês podem reparar que a foto do retrato teve uma grande mudança. Antes, tínhamos um casal de idosos abraçados. Após a atualização, a família Baker surge na imagem em um momento de lazer, com os quatro membros assistindo TV. Jack e Margueritte aparecem com os dois filhos, um deles identificado na demo com Lucas, a “ovelha negra” da família.

resident-evil-7-teaser_-beginning-hour_bakersquadro

2. A porta misteriosa

Logo quando o jogador sai da sala, nos deparamos com uma porta trancada na direita. Antes sem nenhum sinal de envelhecimento, o local agora traz manchas de mofo em suas laterais. Além disso, podemos ouvir algum tipo de monstro atrás da porta. Caso encare o local por mais de cinco segundos, a porta irá fazer um barulho violento e assustador. O que será que temos ali, hein?

resident-evil-7-teaser_-beginning-hour_portamofada

3. Novidades no sótão

O sótão é o local que mais ganhou novidades em “Twilight”. Após encontrar o fuzível, será possível explorar uma nova área cheio de mistérios.

resident-evil-7-teaser_-beginning-hour_sotao

4. Finalmente uma utilidade para o dedo

O dedo do manequim finalmente ganhou uma utilidade. Na atualização, podemos encontrar um objeto celuloide atrás de algumas televisões no sótão. Dessa vez, é só encaixar o dedo na mão do boneco.

resident-evil-7-teaser_-beginning-hour_dedomanequim

5. Uma nova chave para chamar de nossa

No sótão é possível encontrar uma nova chave para abrir uma porta. Tentamos abrir as portas que estavam trancadas na casa, mas não serviu em nenhuma delas. Quem sabe numa atualização futura?

resident-evil-7-teaser_-beginning-hour_chave

6. Uma janela que é saída

Ainda no local inédito, podemos subir uma escada que dá de frente para uma janela. A descrição diz que ela pode ser uma saída do local, mas estava trancada. Tentamos usar a chave para abrir o compartimento, mas os desenvolvedores não deixaram tudo tão simples.

7. Munição para pistola

Dessa vez, será possível achar munição na casa. As balas de pistola estão debaixo de uma cama no sótão. Podemos ficar tranquilos, teremos proteção para lidar com as ameaças que estarão em Resident Evil 7.

resident-evil-7-teaser_-beginning-hour_municao

8. Texto na parede

Não poderia ser diferente. A atualização adicionou uma mensagem sinistra feita em sangue: “Cinco visitas foram assassinadas, mas onde é desconhecido. Nada que aponte para suas lápides”.

resident-evil-7-teaser_-beginning-hour_paredesnague

9. Nova conversa de telefone

O clímax da nova versão da demonstração é quando o telefone dos Bakers toca. Nele, uma voz feminina traz uma mensagem macabra:

“Você achou o que estava procurando?”
“Quem é e o que está acontecendo?”
“O que você quer dizer? Tudo parece estar bem para mim. Apenas lembre que todas as portas podem ser abertas, se não pudessem elas não seriam portas. Mas algumas delas devem continuar fechadas por enquanto”.

resident-evil-7-teaser_-beginning-hour_telefone

10. O Fim não é mais na porta vermelha

Na primeira versão de “Beginning Hour”, a nossa saída é a porta vermelha que dá para a saída dos fundos. Dessa vez, Jack Baker não vai nos surpreender ali, mas sim após desligarmos o telefone no sótão.

resident-evil-7-teaser_-beginning-hour-portavermelha

The Legend of Zelda: Breath of The Wild pode ter tido data de lançamento revelada

Próxima Notícia »

FIFA 17 traz mudanças drásticas e necessárias em sua jogabilidade