The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá vozes pela primeira vez

The Legend of Zelda: Breath of the Wild promete ser o jogo mais inovador de toda a franquia da Nintendo e o produtor Eiji Aonuma já revelou, em entrevista ao site Polygon, que o game introduzirá vozes pela primeira vez no game. O japonês explicou que não serão todos os personagens que terão a dádiva da fala.

Aonuma acredita que dar voz a alguns personagens transmitirá emoções e sensações reais, o que não acontece com o sistema de texto que sempre acompanhou as aventuras de Link.

“É muito difícil deixar uma impressão nos jogadores apenas com texto”, disse. “Isso não significa que todos terão voz. Mas tenho aqueles momentos onde eu quero deixar uma impressão nos jogadores. E é aí que serão adicionadas vozes”, explicou.

Apesar de revelar que personagens irão soltar a voz, Aonuma fez questão de deixar claro que o protagonista Link falará em Breath of the Wild.

“Se Link dissesse algo que o jogadores não concordassem, essa relação entre o jogador e o Link perderia-se,”falou. “Foi por isso que escolhi não ir por esse caminho”, concluiu.

Telltale lançará temporada completa de Batman em 2016

Próxima Notícia »

Rey ganha vídeo promocinal em LEGO Star Wars: The Force Awakens