Injustice 2 terá “tática agressiva” de conteúdo por DLC’s

Em entrevista ao site IGN, Ed Boon, o chefe da NetherRealm Studios, revelou uma notícia que não deve agradar muito os fãs de Injustice 2. De acordo com o criador de Mortal Kombat, o estúdio vai utilizar uma “tática agressiva no que diz respeito aos conteúdos adicionais”, os famosos DLC’s.

Boon contou que pretende lançar um grande número de personagens adicionais por meio de expansões, bem mais do que os oito personagens que chegaram a Mortal Kombat X após o seu lançamento oficial.

“Algo que temos feito mais e mais com cada jogo é apoiá-lo por um período de tempo maior. Com os personagens adicionais, tivemos quatro em Mortal Kombat, seis em Injustice, oito em Mortal Kombat X e com Injustice 2 planejamos continuar esse padrão. Será certamente mais agressivo do que já fomos no passado”, explicou.

O veterano da indústria de games estuda implementar um sistema para desbloquear todos os itens e funcionalidades dos personagens do jogo de uma única vez, utilizando dinheiro real para isso.

“Temos ideias para coisas que gostaríamos de considerar mas ainda não decidimos a forma como será feito. Em termos de ideais, todo o propósito desta funcionalidade é a personalização, longevidade e o ajuste contínuo do personagem”, concluiu.

Song of the Deep chega ao PS4, Xbox One e PC em julho

Próxima Notícia »

Telltale lançará temporada completa de Batman em 2016