10 casais dos games para embalar o Dia dos Namorados

Está sentindo esse cheiro? Cheiro de amor? O dia 12 de junho finalmente chegou, data especial em que homens e mulheres se declaram um para o outro, celebram o amor e tomam coragem para dizer “eu te amo” para o grande amor de sua vida. Nos games não é diferente. Muitos casais se tornaram verdadeiras lendas do amor, embalando a relação de muitos fãs mundo a fora.

Sejam histórias leves e felizes, outras cheias de reviravoltas e brigas, ou mesmo aquelas trágicas, em que não dá para segurar as lágrimas, os games sempre ofereceram grandes casais e histórias inspiradoras.

O Player One World buscou DEZ casais que com certeza estão na mente de muitos gamers e podem dar aquela inspirada para se declarar para a namorada (o) ou esposa (o).

Confira abaixo:

Crono e Marle (Chrono Trigger)

Crono e Marle se conheceram em umas das viagens do tempo em que o protagonista fez e acabaram por entrar nas aventuras temporais juntos. A Versão do game para Nintendo DS mostra que a dupla acaba se casando no final do jogo, fazendo a alegria de muitos fãs do casal.

chrono_marle

Wander e Mono (Shadow of The Colossus)

Eis uma grande história de amor, onde o rapaz Wander fez de tudo para trazer a sua amada Mono de volta a vida. O herói de Shadow of The Colossus viu a mocinha ser morta pelos anciões que a tratavam como uma maldição para a aldeia. Wander recorreu a uma entidade  que prometeu ressuscitar o amor de sua vida caso derrotasse 16 colossus.

Ele foi praticamente se sacrificando para ter a chance de ver Mono mais uma vez de pé.  A cada colosso morto, uma alma negra adentrava em seu corpo, tornando-o cada vez mais demoníaco e com uma aparência de doença. Após derrotar as criaturas de pedra, que não pareciam ser más, Wander acabou sucumbindo e se tornando uma entidade maligna. Ele conseguiu se livrar da influência e salvou Mono. Pena que o herói virou um bebê após ser purificado.

wander_mono

Sora e Kairi (Kingdom Hearts)

O protagonista de Kingdom Hearts atravessou mundos para achar a sua amada, enfrentando vilões da Disney e da franquia Final Fantasy para finalmente conseguir dizer que a amava. Os jogadores ficaram na dúvida se Sora teria a competição de seu amigo Riku, mas tudo ficou tranquilo e favorável quando Kairi também afirmou que amava o herói e o beijou para confirmar.

sora_kairi

Dom e Maria (Gears of War)

Dom e Maria se conheceram na infância e logo descobriram que não viveriam um sem o outro. Após a invasão Locust, o casal viu seus filhos serem mortos, o que acabou fazendo Maria desaparecer. Dom nunca perdeu as esperanças de encontrá-la e sempre reafirmou todo o amor que sentia por ela para a equipe de Marcus Fenix.

Após anos de procura, Dom finalmente encontrou a sua esposa, mas ela já não era nem sombra da mulher que ele conheceu. Devastada pela perda e com as torturas dos Locusts, Maria perdeu toda a sua alma e não reconhecia mais o seu marido. Para acabar com seu sofrimento, Dom acabou com a vida de Maria, levando apenas as memórias da linda mulher que ele um dia conheceu.

dom_maria

Squall e Rinoa (Final Fantasy VIII)

Squall Lionheart mostrou um coração de leão para salvar Rinoa da feiticeira Adel. Após vencer a sua grande inimiga, Squall fica perdido no tempo e busca no amor que sente pela bela moça a força necessária para conseguir voltar ao presente e viver esse sentimento intenso que tomou conta de seu coração.

squall_rinoa

Big Boss e EVA (Metal Gear Solid)

Big Boss e EVA mantiveram uma relação amorosa por muitos anos. Mesmo que o soldado não a amasse, a agente nunca escondeu todo o amor que sentia pelo norte-americano. Ela se ofereceu para ser a mãe dos clones do Snake original e morreu afirmando o que sentia pelo personagem principal de toda a franquia Metal Gear Solid.

MGS3-Snake-and-EVA

Cloud e Aerith (Final Fantasy VII)

O herói do jogo mais clássico e aclamado de Final Fantasy viveu um triângulo amoroso com a doce florista Aerith e com a forte e lutadora Tifa. Quando Cloud parecia ter escolhido Aerith como o seu grande amor, eis que uma grande tragédia a acomete. Ela é morta por Sephiroth e o loirinho vai até o fim para vingá-la, derrotando o vilão.

cloud-aerith-01

Nathan Drake e Elena Fisher (Uncharted)

Drake e Elena demoraram para admitir o que sentiam um pelo outro. Com toda a tensão amorosa, eles só se beijaram pela primeira vez no fim do segundo jogo da franquia. No terceiro, eles já estavam casados e assim se mantiveram até o último game da série, o novo “A Thief’s End”. O que faz deles um casal especial é terem o mesmo gosto para aventuras e correr perigo.

elena

Link e Zelda (The Legend of Zelda)

Os dois pombinhos se amam. Link viajou no tempo para conseguir salvar a vida da princesa Zelda e sempre tiveram um tensão romântica no ar. Em “Skyward Sword”, a relação amorosa fica mais intensa e trabalhada no enredo, confirmando o que todos nós sempre achávamos: o herói de Hyrule e a princesa se amam.

linkzelda

Mario e Peach (Super Mario)

Esse é sem dúvida o casal mais clássico da história dos games. Mario já perdeu a conta de quantas vezes precisou enfrentar Bowser e seus filhos para salvar a sua amada. Mas parece que ele não liga muito para isso. Essa deve ser a sua declaração de amor pela loirinha, não é mesmo?

mario

Battlefield 1 ganha teaser antes da E3 2016

Próxima Notícia »

Telltale revela imagens e detalhes de novo jogo do Batman