Clementine é confirmada em The Walking Dead: Season 3

The Walking Dead: Season 3 foi confirmado recentemente pela Telltale e pouco foi revelado desde então, até mesmo se Clementine continuaria como protagonista. Nesta segunda, em um vídeo que fala sobre as adaptações do estúdio com a franquia, o criador do universo TWD, Robert Kirkman, revelou que Clementine estará presente, possivelmente em sua versão mais velha.

“Vamos voltar a ver Clementine novamente”, conta Kirkman. “Então vamos ver onde ela está, o que está acontecendo com ela e isto vai ser ótimo”, completa.

De acordo com o criador da história em quadrinhos que acabou virando uma série de sucesso, a terceira temporada do game estará andando junto com os eventos da HQ, o que explica a pequena Clementine estar mais madura.

Kirkman não garante que a heroínas das duas primeiras temporadas seja novamente o centro das atenções nessa nova aventura. Ele se limitou a dizer que as histórias estarão andando de mão dadas.

“Teremos mais elementos da história em quadrinhos. Não quero revelar muito, mas será algo muito mais próximo com a HQ, quase de mãos dadas, do que a segunda temporada”, finalizou.

Será que teremos algum personagem conhecido como protagonista da história da terceira temporada? Já temos p exemplo atual com The Walking Dead: Michonne.

Rock Band 4 ganhará modo multiplayer online

Próxima Notícia »

Tekken 7: Fated Retribution ganha dezenas de novas imagens