Para os fãs irem à loucura! Hideo Kojima faz reunião com Norman Reedus

A madrugada desta terça-feira (16) já começou pegando fogo, pois um simples encontro entre amigos pode acabar dizendo muito mais do que um simples café da manhã. Hideo Kojima e Norman Reedus, que trabalhavam juntos no cancelado Silent Hills, se encontraram nos Estados Unidos para colocarem os assuntos em dia. O japonês postou a foto com o ator em sua conta no Twitter.

“Reunião com Norman Reedus. Conversando sobre a minha nova empresa”, escreveu o criador de Metal Gear Solid. Vale lembrar que Kojima saiu da Konami após 30 anos de serviços prestados. Os desentendimentos entre ele e a sua antiga empresa acabou sendo o estopim para o fim do projeto do novo game de Silent Hill.

Kojima e Guillhermo del Toro eram responsáveis pelo desenvolvimento do game, que chegou a ganhar uma demo jogável e surpreendeu a todos pela nova mecânica e clima de terror claustrofóbico, algo que não se via a muito tempo em jogos do gênero. Reedus era o protagonista do título, aparecendo no fim da demonstração.

Muitos fãs desejam que o projeto seja revivido por Kojima, mesmo que receba um nome diferente, já que a Konami é detentora dos direitos sobre a franquia de terror psicológico.

Todos nós queremos que essa reunião de apresentação da nova empresa do japonês seja algo a mais e que P.T possa ressurgir das cinzas para se tornar um dos jogos mais promissores da atual geração de consoles.

Dark Souls deve ser próximo game retrocompatível do Xbox One

Próxima Notícia »

Hitman GO já tem data para chegar ao PS4, PS Vita e PC