Preview: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4

Jogos baseados em animes de sucesso vem se mostrando muito rentáveis, tanto é que a Bandai Namco vem investindo muito nos seus últimos lançamentos relacionados ao tema. Em fevereiro, a desenvolvedora brindará os fãs de Naruto com mais um game da franquia: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4. Esse será o primeiro título do tempestuoso shinobi exclusivo para a nova geração de consoles, trazendo novidades em sua jogabilidade e produção.

Como aconteceu em Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, o game baseado na obra de Masashi Kishimoto também contará com dublagem original do anime, o que acrescenta muito mais qualidade ao público brasileiro que acompanha as aventuras do Time 7 há mais de dez anos. Na demo disponibilizada, já pudemos conferir a qualidade do trabalho, com falas muito bem sincronizadas com a situação do combate.

A demonstração colocou os lendários Madara Uchiha e Hashirama Senju na batalha que deu nome ao local “Vale do Fim”, o mesmo em que Naruto e Sasuke lutam na primeira parte do anime, sob as estátuas dos dois criadores da Vila Oculta da Folha. O gráfico remete ao próprio anime e, jogando, senti como se eu estivesse assistindo a um episódio, de tão realista a batalha.

Uma das novidades na jogabilidade é a possibilidade de destruir a armadura do adversário, causando mais danos conforme o progresso. O recurso “Wall Running” marca o seu retorno após algumas edições fora. Mas o detalhe mais importante até o momento é a possibilidade de alternar entre personagens. Como foi mostrado em alguns gameplays, será possível trabalhar combos entre os dois ninjas escolhidos, o que sempre gera potentes combinações especiais.

Ainda não há confirmação de quantos personagens estarão disponíveis na versão final de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4. Se formos levar em conta os 80 jogáveis da última edição, podemos esperar alguns a mais na estreia da nova geração, principalmente por incluir os personagens da última fase do anime Shippuden, além dos que aparecem nos filmes The Last: Naruto The Movie e Boruto: Naruto The Movie.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 tem tudo para ser o melhor jogo de anime já produzido pela Bandai Namco e é um game indispensável para todos os fãs da franquia e dos desenhos japoneses no geral.

Os seis B.O.W.s mais chatos que você encontrará em Resident Evil 0

Próxima Notícia »

Resident Evil 0 e novo jogo do Mario chegam às lojas nesta semana