Os seis B.O.W.s mais chatos que você encontrará em Resident Evil 0

Na próxima terça-feira (19) os grandes fãs da franquia Resident Evil poderão, finalmente, colocarem as mãos na versão remasterizada de Resident Evil 0, jogo lançado originalmente para GameCube em 2002 e que chega agora para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Como muitos inimigos pelo caminho, nós do P1W resolvemos elencar as “pedras” mais chatas que você encontrará pelo caminho controlando a policial Rebecca Chambers e o prisioneiro Billy Coen. Dos já conhecidos Cerberus e Hunters ao menos usuais Eliminators, os jogadores com certeza encontrarão dificuldades para chegar ao almejado fim do game.

Confira os seis inimigos que você possivelmente terá problemas:

Cerberus

re_cerberusCerberus é uma arma biológica criada por meio de experiências do T-Vírus em cães com treinamento militar da raça Doberman. São extremamente agressivos e costumam atacar em grupo. Os cachorrinhos são marca registradas nos primeiros jogos da franquia.

Mimicry Marcus

re_marcusCriatura formada por um grupo de sanguessugas, tomando a forma de James Marcus. Seus ataques são fortes, e podem ser executados tanto de perto (agarrando o personagem) quanto de longe (dando golpes com braços alongados). Tome muito cuidado quando for enfrentá-lo.

Plague Crawler

Re_Plague_CrawlerForam criadas nos estágios iniciais de desenvolvimento do T-vírus, através da combinação de genes de diversas espécies de insetos, além da infecção, gerando artrópodes imensos. Utilizam suas patas dianteiras para atacar e aparecem em locais úmidos e escuros.

Hunter Alpha

hunterO Hunter Alpha é o resultado da infusão de DNA de répteis em óvulos humanos em combinação com o T-vírus. Além de serem extremamente fortes, eles possuem inteligência a ponto de obedecerem a ordens simples. Costumam atacar com golpes com suas garras ou podem saltar sobre os personagens, causando muito dano.

Eliminator

Re_EliminatorEliminators são o resultado dos primeiros experimentos de James Marcus com mamíferos. Estas criaturas eram, originalmente, macacos com altos níveis de inteligência e que aprenderam a seguir ordens simples. Apesar de serem primatas, os Eliminators não apresentam perdas neurais tão intensas como as que ocorrem em humanos e têm grande agilidade e agressividade. São muito rápidos e atacam em bando, dando grandes saltos em várias direções diferentes.

Lurker

re_LurkerEsses monstros enormes vivem em áreas úmidas e sempre surgem da água. Eles resultam de experiências com sapos e possuem uma língua gigante e muito forte que lhes dão a capacidade de se agarrar às pessoas e engoli-las em poucos segundos. Quando ele aparecer, descarregue imediatamente suas armas mais pesadas, de preferência a Magnum, até que ele morra.

Fonte: residentevil.com.br

 

 

Vazam imagens de novo jogo das Tartarugas Ninjas

Próxima Notícia »

Preview: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4