Relatório da Capcom mantém esperanças de Devil May Cry ganhar novo jogo

Após a Capcom dizer que não tinha planos para um novo Devil May Cry, eis que nesta terça-feira (13) as coisas mudaram de panorama. O relatório Integrated Report 2015 da companhia japonesa mostrou que eles irão apresentar ideias para um novo capítulo da aventura de Dante em companhia após março de 2016.

No mesmo período fiscal, que vai até março de 2017, a empresa trabalhará em novidades de franquias como Resident Evil e Dead Rising, além de itens adicionais nos jogos que já estarão no mercado, como o esperado Street Fighter V.

Ou seja, a notícia já é uma luz no fim do túnel para os fãs da série. O último jogo lançado foi a tentativa de reboot em DMC. Apesar de ser um belo game, o título não conseguiu cativar os jogadores antigos e não chamou a atenção dos novos.

Em junho deste ano, a Capcom lançou a versão Special Edition de Devil May Cry 4 para os consoles da nova geração, trazendo novos modos de jogo e a oportunidade de controlar Vergil, Lady e Trish no modo história e em Bloody Palace.

Capcom pretende lançar Resident Evil em realidade virtual

Próxima Notícia »

Top 10 chefes mais difíceis dos jogos de luta