Novo período de testes em Street Fighter V já tem data para acontecer

A Capcom revelou nesta quarta-feira (7) que o novo período beta de Street Fighter V acontecerá entre os dias 22 e 25 de outubro. A Publisher ressaltou pretende testar “muitas coisas” durante quatro dias.

O grande desafio será com o cruzamento de plataformas entre usuários de Playstation 4 e PC. Sim, os jogadores que possuem o console da Sony poderão desafiar os rivais que possuem computadores, uma grande novidade para a franquia.

Por meio de seu blog oficial, a Capcom enfatizou que a beta representa um trabalho em progresso e que a experiência pode contar com alguns problemas. A empresa espera conseguir coletar todas as informações que ajudem a entregar um produto final perfeito.

Lembrando que meses atrás o game contou com sérios problemas em seus servidores e precisou ser cancelado. O beta era apenas para PS4 e essa será a primeira vez que Street Fighter V será testado nos PC’s.

Serão quatro lutadores disponibilizados inicialmente e outros dois serão adicionados nos dois últimos dias de testes. A lista é completamente diferente da primeira rodada do beta, que tinha Ryu, Chun-Li, Cammy, Birdie, Nash e M-Bison.

– Ken
– Necalli
– Veja
– R. Mika
– Rashid (23 de outubro)
– Karin (24 de outubro)

A Capcom também confirmou que adicionará partidas rankeadas, placar de líderes combinados entre PS4 e PC, além da chance de visualizar os seus profiles.

Street Fighter V ainda não tem data definida de lançamento, mas deve chegar às lojas antes do mês de abril.

Ícone de Destiny aparece em biblioteca de jogos do PS4 e assusta usuários

Próxima Notícia »

Novo gameplay de Call of Duty: Black Ops III apresenta habilidades inéditas da franquia