Diretor de The Last of Us pensou em sequência com novos protagonistas

Finalmente a Naughty Dog revelou que The Last of Us 2 chegou a estar em desenvolvimento. Em entrevista para a Official Playstation Magazine, o diretor criativo da desenvolvedora, Neil Druckmann, disse que ele e o codiretor Bruce Straley estavam pensando em ideias para a sequência do aclamado jogo, cogitando até utilizar novos protagonistas.

“Fizemos um brainstorm para as seguintes possibilidades: Last of Us 2 com novos personagens; Last of Us 2 com Joel e Ellie; um jogo de ficção científica; e um jogo de fantasia. Construímos protótipos para todas estas ideias e, quando estávamos perto de escolher, nos pediram para trabalhar em Uncharted 4”, explicou.

Druckmann disse que ficou surpreso quando Nolan North, dublador que empresta a sua voz para Nathan Drake em Uncharted, contou que o game estava em produção. “Foi meio que uma surpresa para nós. Pensamos: ‘Olha só, ele sabe mais sobre nossos próximos projetos do que nós mesmos’. Brincamos sobre isso após as gravações (de Uncharted 4) e tal”, contou.

Apesar da surpresa, o diretor ressaltou que North não estava errado ao dizer que The Last of Us 2 estava em pauta. Além disso, Druckmann enfatizou que saberá novidades do game apenas meses depois do fim dos trabalhos em Uncharted 4.

“Há parte de mim que espera muito voltar a essas coisas (The Last of Us), mas não tenho espaço na minha cabeça para sequer pensar nisso. Então, acho que North estava meio que certo em dizer que estávamos trabalhando em algo, mas não sabemos ao certo o que faremos depois (de Uncharted 4) e provavelmente não saberemos até alguns meses depois de terminarmos o game.”

Sony revela bundle limitado de Call of Duty: Black Ops 3

Próxima Notícia »

Confira os requisitos para rodar Street Fighter V no PC