TGS 2015: Karin é mais uma lutadora confirmada em Street Fighter V

street_fighter_5_karin_tgs_9Nesta quinta-feira (17), a Capcom confirmou o retorno de Karin – personagem apresentada de Street Fighter Alpha 3 – para o próximo jogo da franquia, Street Fighter V. A informação foi revelada durante a Tokyo Game Show 2015.

A personagem é muito querida pelo público japonês. Ela venceu uma votação popular no país nipônico sobre qual lutador deveria voltar e integrar o elenco do quinto jogo da franquia.

“Por trás dos cabelos loiros e do olhar sério de Karin há uma verdadeira artista marcial, treinada na técnica única de luta do Kanzuki style. Utilizar seu novo botão de dash permitirá que Karin ganhe e reduza a distância a seus oponentes em uma série de ataques que misturam socos e chutes. Com habilidades bem centradas, ela tem um kit de ferramentas capaz de derrubar qualquer oponente. Para os fãs que há tempos esperavam seu retorno, ou para quem busca uma lutadora ágil com muita versatilidade, Karin é uma boa adição a Street Fighter V!”, dizia o comunicado.

Street Fighter V é exclusivo de Playstation 4 e também contará com cópias para PC. O seu lançamento oficial ainda não foi revelado, mas é certeza que o game chega às lojas em 2016.

Assista ao trailer de Kingdom Hearts 2.8 HD Final Prologue

Próxima Notícia »

TGS 2015: Konami confirma lançamento de Metal Gear Online