Treyarch confirma Nuketown em Call of Duty: Black Ops 3

CODBO3_GME_ArtPrint_4A Treyarch confirmou mais uma tela para o multiplayer de Call of Duty: Black Ops 3, na noite da última segunda-feira (31).  Amada por muitos e odiada por outros tantos, Nuketown estará de volta após fazer parte dos dois Black Ops anteriores.

O mapa chegará de forma gratuita para os jogadores que garantirem o game na pré-venda para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Para quem não conhece, o curto espaço do cenário faz com que as mortes sejam mais frequentes na vida dos jogadores. Quem possui já muita experiência com o game, provavelmente se dará bem. Os que ainda se sentem meio perdidos normalmente ficam com um média bem negativa ao fim do tempo de 10 minutos.

“Os mapas de Nuketown são especiais para a história do multiplayer de Call of Duty e nós estamos ansiosos para manter essa herança em Black Ops 3,” disse Mark Lamia, presidente da Treyarch. “Nós adaptamos cuidadosamente o mapa e tivemos cuidado para garantir que ele se adeque aos novos sistemas de movimentação do jogo, mantendo o espírito divertido e caótico que fez os fãs se apaixonarem por esse cenário”, completou.

Call of Duty: Black Ops 3 chega aos consoles e PC em 3 de novembro.

Novo Metal Gear, Mad Max e Disney Infinity 3.0 são destaques da semana; confira

Próxima Notícia »

Capcom revela detalhes da edição de colecionador de Street Fighter V