Capcom anuncia Resident Evil Origins Collection e revela novidade de RE 0

residentA Capcom anunciou mais novidades sobre as suas remasterizações da franquia Resident Evil. A empresa japonesa lançará a coletânea Resident Evil Origins Collection, box que contará com as versões remaster de Resident Evil 0 e do primeiro Resident Evil, lançado para os consoles da nova geração no último ano. A coletânea chega às lojas em 19 de janeiro de 2016.

Atualmente a empresa vem trabalhando nas readequações de Resident Evil 0 para os consoles Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC, programado para ser lançado em janeiro.

Para completar, a Capcom também divulgou novidades sobre o game, que contará com a presença do vilão Albert Wesker como personagem jogável. O modo “Wesker Mode” colocará o antagonista no lugar de Billy Cohen na história principal. A protagonista Rebecca Chambers também ganhará uma roupa especial.

Resident Evil 0 foi lançado em 2002 para GameCube. Com o sucesso da remasterização de Resident Evil, a Capcom decidiu apostar também no título, pouco conhecido de muitos fãs da franquia de zumbis.

Carrão de Noctis é desaque em novo vídeo de Final Fantasy XV

Próxima Notícia »

Edição de lançamento de MGSV: The Phantom Pain chega sem mapa prometido