Resident Evil 2 Remake é oficializado pela Capcom

re2A Capcom anunciou uma ótima notícia para os fãs de Resident Evil 2, nesta quarta-feira (12). Através de um vídeo publicado em seu Facebook, a empresa japonesa confirmou que está produzindo o remake do clássico game lançado para Playstation em 1998.

O “Produtor H” confirmou que a sua equipe continuará utilizando às redes sociais para extrair o máximo de ideias dos fãs para entregar um produto que saia 100% ao gosto de quem tanto lutou para tornar esse sonho realidade.

O japonês ainda reiterou que enquanto a aventura de sobrevivência de Leon e Claire não chegam aos consoles, os fãs poderão aproveitar o remaster de Resident Evil 0, que será lançado no início de 2016.

Resident Evil 2 foi lançado em 1998 e deu continuidade à trama original. Após o incidente da Mansão Spencer, a equipe S.T.A.R.S se desmantelou e a cidade foi completamente contaminada pelo T-Vírus. Nesse caos, o policial Leon S. Kennedy chega na cidade para seu primeiro dia de trabalho, enquanto Claire Redfield procura o seu irmão Chris, protagonista do título anterior.

Super Mario Maker precisará ser jogado por nove dias para destravar peças

Próxima Notícia »

Novo trailer de Quantum Break foca em personagens