Remake de Resident Evil 2 ganha força dentro da Capcom

resident_evil_2A Capcom está preparando uma série de remakes e um dos games que estão na pauta é o clássico Resident Evil 2, game mais querido pelos fãs da franquia de zumbis. Por meio de sua página do Facebook, a equipe da desenvolvedora japonesa perguntou a opinião dos internautas sobre a possibilidade.

“Entusiasmo por um remake de Resident Evil 2 é algo que temos ouvido de vocês ao longo dos anos e chegou até a atrair a atenção da mídia”, escreveram, pedindo a sincera opinião sobre como deve ser a identidade do game. “No entanto , como a equipe é dona da marca RE , não estamos certos como nós sentimos sobre esta abordagem , e gostaria de pedir a sua opinião honesta e franca sobre o ‘Resident Evil 2 Remake’ e que identidade da marca devemos seguir?”

Pouco tempo depois, a equipe agradeceu a opinião dos fãs e revelou que o chefe deles perguntou se eles poderiam “criar um jogo que respondesse à toda a paixão dos fãs”.

Lançado em 1998, Resident Evil colocou Leon Kennedy e Claire Redfield como protagonistas para sobreviver ao caos zumbi nas ruas de Raccoon e descobrir os segredos por trás do T-Vírus que dominou a cidade.

Remake de Final Fantasy VII contará com mudanças drásticas no modo de combate

Próxima Notícia »

Star Wars: Battlefront ganha modo multiplayer para “ação frenética”