Call Of Duty: Black Ops 3 ganha trailer e detalhes do multiplayer

cod3A Treyarch revelou o primeiro trailer de Call Of Duty: Black Ops 3 na tarde deste domingo e apresentou detalhes sobre o enredo da campanha, multiplayer e modo zumbis.

O vídeo mostra a evolução dos soldados em relação a todos os outros títulos da série. É possível ver braços se transformarem em armas, além de muitos inimigos serem robôs e não humanos.

Quem adquirir o jogo na pré-venda, que será lançado realmente em 6 de novembro, ganhará acesso a versão beta do esperado multiplayer.

Campanha

A trama se passará 35 anos após os acontecimentos do último Black Ops, quando os líderes mundiais criaram o sistema DEAD (Directed Energy Air Defense), tornando a superioridade aérea inútil. Soldados começaram a utilizar a DNI (Directed Neural Interface), dando a eles controle total sobre seu psicológico. Os “Black Ops” agora se comunicam e dão coordenadas mais rápido do que nunca.

No começo do jogo, a equipe será enviada para Cingapura, onde perderão contato com a base pela primeira vez na história. O que vem a seguir é o maior vazamento de informação de todos os tempos e o jogo terá início aí.

Multiplayer

A Treyarch promete muitas mudanças no modo multiplayer. A principal delas é que os jogadores não precisarão necessariamente ser um soldado comum. Foram apresentadas quatro categorias, onde cada um possuirá um armamento próprio. Ainda serão apresentadas outras cinco especialidades até o lançamento oficial do game.

Ruin
: são Spikes de gravidade, que lhe permitem saltar através do ar e bater em cima de seu alvo com uma onda de choque com uma área de efeito. Seu poder, Overdrive, acelera todos os movimentos por um curto período.

Seraph: a arma é o Annihilator, um enorme revólver, de alto calibre que mata os inimigos de uma só vez e tem balas de alta penetração. Se você alinhar dois inimigos , você acabará com eles de uma vez. Sua habilidade é o Combate Focus, o que desencadeia um multiplicador de bônus para marcar pontos.

Outrider: sua arma é o Sparrow, um arco composto com parafusos explosivos . Sua habilidade é o Vision Pulse, que irá mapear todos os inimigos, permitindo vê-los através das paredes.

Reaper: é um robô assassino. Sua arma é a foice, uma pequena arma que emerge de seu braço. Sua habilidade, Glitch, permite que ele  voltar para onde quer que ele estivesse a poucos segundos atrás.

Além disso, os jogadores poderão escalar paredes e matar os inimigos enquanto fazem isso, virar o corpo quando estiverem sendo perseguidos para poder se defender, nadar em rios e dar saltos grandes como em Advanced Warfare (calma, não teremos exoesqueletos).

Modo Zumbi

Os desenvolvedores prometeram um modo zumbi totalmente reformulado, como se fosse um “jogo dentro de um jogo”. Os mortos-vivos terão a sua própria história, maior do que já foi visto nos títulos antecessores de COD.

Segundo o comunicado oficial, é o modo zumbi mais “imersivo e ambicioso” que a série já teve, com uma XP baseado na progressão do sistema.

Call Of Duty: Black Ops 3 chega às lojas em 6 de novembro de 2015, com cópias para Playstation 4, Xbox One e PC.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=58Pspqx0XGs&w=560&h=315]

Cineasta confirma cancelamento de Silent Hills

Próxima Notícia »

Batman e seus aliados quebram tudo em novo trailer de Arkham Knight