Lançamento do RPG The Witcher 3 é adiado novamente

thewitcherO jogo The Witcher 3: Wild Hunt teve a sua data de lançamento adiada novamente, na manhã desta terça-feira (9), sete meses após sua distribuidora prometer que a data limite do título não seria mais alterada.

A CD Project Red informou que a nova data de lançamento do esperado game será em 19 de maio de 2015. A desculpa dada para o atraso foi “grandes ambições” para o título.

Confira a carta aberta divulgada pela empresa polonesa:

“Caros jogadores, 19 de Maio, 2015.

Desde que começamos a trabalhar em The Witcher 3: Wild Hunt, sabíamos que seria um jogo ambicioso. Queríamos, e ainda queremos, lhes dar uma experiência incrível, uma aventura épica em um vasto e completo universo aberto de fantasia.

O tamanho da complexidade de The Witcher, as principais características do título, têm tido um impacto decisivo sobre a produção. Agora, chegando ao final do nosso trabalho, vemos muitos detalhes que precisam ser corrigidos. Quando lançar o jogo mais importante da história do nosso estúdio, temos de ter a certeza absoluta de que fizemos tudo o que podíamos para limitar os erros para um nível que lhe permitirá desfrutar do jogo completamente.

Com isto em mente, tomamos um outro olhar para as cargas de trabalho atuais e que eles significam para a equipe. Mesmo que todos estão trabalhem a toda velocidade, concluímos que precisamos de mais 12 semanas, por isso estamos mudando a data de lançamento de The Witcher 3 : Wild Hunt.

Devemos um pedido de desculpas . Marcamos a data de lançamento com muita pressa. É uma dura lição, uma para levar a sério para o futuro. Nós sabemos o que queremos fazer para Wild Hunt um dos melhores RPG’s que você nunca vai jogar. E continuamos a trabalhar duro para conseguir isso. Então, desculpas e pedimos a sua confiança.

Obrigado por todo o apoio que vocês nos mostraram nas bases diárias. Nós realmente apreciamos isso. Ele tem nos alimentado em nossa paixão desde o início e continuará fazendo”.

Por engano, Square Enix revela lançamento de Final Fantasy X para PS4

Próxima Notícia »

Microsoft fará distribuição de novo Tomb Raider