Demo de Fifa 15 mostra alguns avanços em relação ao seu antecessor

messi_fifa15A EA Sports divulgou a demo de Fifa 15, nova edição do simulador de futebol mais vendido no mundo, na última terça-feira. A versão para Playstation 3 apresentou algumas diferenças técnicas em relação a versão de 2014, principalmente no controle de bola.

Com uma interface parecida com a do seu antecessor, Fifa 15 traz Barcelona, Chelsea, Manchester City, Liverpool, Napoli, Boca Juniors, Paris Saint-Germaine Borussia Dortmund para o jogador sentir um pouco do que podemos esperar na versão final, que será lançada em 9 de outubro aqui no Brasil.

A versão de testes mostrou que os gamers não passarão mais tanto nervoso em relação ao domínio de bola de alguns atletas, item bem criticado na edição 14. A bola parece ficar mais grudada no pé de craques como Marco Reus, Messi e Neymar.

A marcação não apresentou nenhuma novidade, continuando a mesma que fora apresentada em Fifa 12. Já a finalização parece ter ganho um bom upgrade. Chutes cruzados saem com mais precisão e as chances de defesa do goleiro ficaram mais complicadas.

Não há muito com o que se empolgar, já que geralmente as versões finais apresentam muitas diferenças em relação as demos, mas Fifa 15 parece que consertará algumas falhas graves de seu antecessor e consolidará ainda mais a vantagem sobre a rival Pro Evolution Soccer, da Konami.

A demo está disponível na PSN e na Xbox Live.

Próxima Notícia »

EA Games divulga lista de estádios do esperado FIFA 15